Brazilian Soldiers

Junte-se a B.S Junte-se ao mundo Hip-Hop
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 A pior musica de todos os tempos: Comendo água

Ir em baixo 
AutorMensagem
Gus
Membro
Membro
avatar

Posts : 252
Cidade : Kani-shi, Japão
Estilo : Tentando Clown xD
Crew : Nenhuma
Experiência : Novato
Data : 01/09/2009

MensagemAssunto: A pior musica de todos os tempos: Comendo água   Ter 10 Nov 2009 - 13:47

O Cumpadi me mando o video por msn;
quando eu vi eu pensei "que porra eh essa?" xD
nao eh possivel que esse doido ae foi entrevistado de verdade hahaha
Pra começar pelo nome "Comendo água" O_O Vejam vcs mesmos a pior musica de todos os tempos!
Song and Lyrics by Paulo Faísca xD



Seriam as dorgas? O:
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Tasso
GD soldier
GD soldier
avatar

Posts : 1161
Cidade : Belo Horizonte
Estilo : Crown e Clown
Crew : v31 'Crew
Experiência : Intermediario
Data : 07/08/2009

MensagemAssunto: Re: A pior musica de todos os tempos: Comendo água   Ter 10 Nov 2009 - 19:22

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!
Talentoso o cara!
hahahaha
Ri demais da musica, ele batuca e fala: 'todo mundo comendo agua' hahaha
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
iCrownner!
Admin
Admin
avatar

Posts : 1187
Cidade : SP - South Side
Estilo : Pesado!
Crew : 3[H]
Experiência : Intermediario
Data : 05/08/2009

MensagemAssunto: Re: A pior musica de todos os tempos: Comendo água   Ter 10 Nov 2009 - 19:23

IUOAYSOIUAHSOIAUSHAOE
'todo mundo cumeno agua!'
OIUAHSOIUAHSOE
toooooosco que chega a ser encgraçado xD

_________________
-



3[H] My Crew 4 Life'

Youtube Channel:
https://www.youtube.com/nipendodo
ad² and subscribe!


Imma gangsta ass nigga from the sick southside



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário https://www.youtube.com/nipendodo
123
GD soldier
GD soldier


Posts : 931
Experiência : Novato
Data : 26/08/2009

MensagemAssunto: Re: A pior musica de todos os tempos: Comendo água   Ter 10 Nov 2009 - 19:43

o final é muito foda cara o__o .
HDOUAHUOHODAUOHSUOA '

esse mano ai é feliz, só isso :D

________________
quem sabe as DRogas né, Gus ? hahahaha ' /brinqs
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Tasso
GD soldier
GD soldier
avatar

Posts : 1161
Cidade : Belo Horizonte
Estilo : Crown e Clown
Crew : v31 'Crew
Experiência : Intermediario
Data : 07/08/2009

MensagemAssunto: Re: A pior musica de todos os tempos: Comendo água   Ter 10 Nov 2009 - 21:29

https://www.youtube.com/watch?v=-09YaOeQK4g

essa é o mesmo tema, mais essa é muito doida! hahah
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mc Guigo
Membro
Membro
avatar

Posts : 628
Cidade : Lençois Paulista-SP
Estilo : Programado para Rimar
Experiência : Novato
Data : 10/10/2009

MensagemAssunto: Re: A pior musica de todos os tempos: Comendo água   Ter 10 Nov 2009 - 21:53

essa que o gus mando é simplismente horrivel......hahahahsrsrsr ingraçada
e essa do tasso já conhecia, muito doida!!!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://mcrima.forumeiros.com/forum.htm
Gus
Membro
Membro
avatar

Posts : 252
Cidade : Kani-shi, Japão
Estilo : Tentando Clown xD
Crew : Nenhuma
Experiência : Novato
Data : 01/09/2009

MensagemAssunto: Re: A pior musica de todos os tempos: Comendo água   Qua 11 Nov 2009 - 7:56

KSAPOKSAPOKSAKOSKASKAPOS
Essa eh boa Tasso xDD mas ninguem ganha do Paulo Faisca :DD
___
acabei de saber que 'comendo agua' significa 'tomando uma' xD
eu nem sabia disso, pessoal do nordeste que fala assim :s
___
Toddy, ......

abrss
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Cumpadi
GD soldier
GD soldier
avatar

Posts : 733
Cidade : iwakura , aichi
Estilo : Crown walk
Crew : [A][L][W]
Experiência : Intermediario
Status : GD Soldier
Data : 01/09/2009

MensagemAssunto: Re: A pior musica de todos os tempos: Comendo água   Qua 11 Nov 2009 - 8:58

e todo mundo comendo agua , e a mocreia chego com uma caixa de cerveja geladinha , e todo mundo comendo agua AIOHSHIASHIOASHIASHIOAHSIOHASOHOIASHOASHOIASHOI eu racho
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.orkut.com/Main#Profile?rl=mp&uid=1333
Topher
GD soldier
GD soldier
avatar

Posts : 453
Cidade : Skypiea
Estilo : ClownWalkdesu~
Crew : Sky Walkers
Experiência : Avançado
Status : GD Soldier
Data : 07/08/2009

MensagemAssunto: Re: A pior musica de todos os tempos: Comendo água   Sex 13 Nov 2009 - 9:16

aheuheuaheuheaueheuhe
'tudu mundo cumenu água' xD
nossa mano essa foi
foda.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Richard
Convidado



MensagemAssunto: CD   Sex 30 Abr 2010 - 16:43

Eu tenho o CD do Paulo Faísca.. meu irmão encontrou ele num ônibus e comprou! kkkkk

vcs tem q ouvir os outros sucessos... peidando na tanga por ex!

quem quiser o cd me mande um email: rickiperoza@gmail.com

temos q divulgar esse gênio da música psicodélica! kkk
Voltar ao Topo Ir em baixo
LiL Cane
Membro
Membro
avatar

Posts : 131
Cidade : Rio de Janeiro
Experiência : Novato
Data : 21/02/2010

MensagemAssunto: Re: A pior musica de todos os tempos: Comendo água   Seg 3 Maio 2010 - 10:29

comendo água comendo água comendo água comendo água comendo água comendo água comendo água comendo água comendo água comendo água comendo água comendo água comendo água comendo água comendo água

pelo q entendi comer água = beber pinga. não conheçia essa giria.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Stick-Gee
GD soldier
GD soldier
avatar

Posts : 588
Cidade : ArArAqUaRa
Estilo : l~~CROWN~~l
Experiência : Intermediario
Status : GD Soldier
Data : 06/08/2009

MensagemAssunto: Re: A pior musica de todos os tempos: Comendo água   Seg 3 Maio 2010 - 11:33

Todo Mundo Mundo Bem Doido, e comenu àgua :D
ahuieaehiuaheiauheiaheuiaheiuhaiehaiuheiaueh
Mto fodda Esse Vid
HHAHAHhaHAHAHHA
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Tasso
GD soldier
GD soldier
avatar

Posts : 1161
Cidade : Belo Horizonte
Estilo : Crown e Clown
Crew : v31 'Crew
Experiência : Intermediario
Data : 07/08/2009

MensagemAssunto: Re: A pior musica de todos os tempos: Comendo água   Qua 5 Maio 2010 - 18:33

Comendo água é enchendo a cara mesmo!
ne só pinga nao, é qualquer coisa! hahha
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Topher
GD soldier
GD soldier
avatar

Posts : 453
Cidade : Skypiea
Estilo : ClownWalkdesu~
Crew : Sky Walkers
Experiência : Avançado
Status : GD Soldier
Data : 07/08/2009

MensagemAssunto: Re: A pior musica de todos os tempos: Comendo água   Qua 5 Maio 2010 - 19:44

eh isso msm tasso :D
minha prima tinha uma amiga q explicou pra ela kk
ai eu fikei sabendo tb.

*soh q eu nunca tinha escutado essa expressão 'CUMENU AGUA' HAEUAHEUEAH xD
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Jow
GD soldier
GD soldier
avatar

Posts : 291
Cidade : Serra - ES
Estilo : Catira Walk :P
Crew : Bright Soldierz
Experiência : Novato
Status : GD Soldier
Data : 08/09/2009

MensagemAssunto: Re: A pior musica de todos os tempos: Comendo água   Ter 15 Jun 2010 - 19:12

"subiu, desceu...todo mundo cumênu água...
a mocréia tárra do lado...todo mundo cumênu água
o dia amanhícêu, ninguém nem aí....todo mundo cumênu água
tinha uns minínu doido la...todo mundo cumênu água"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
e eu que axava q Índia Seus Cabelos do Tiriríca era ruim
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.myspace.com/liljow
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: A pior musica de todos os tempos: Comendo água   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
A pior musica de todos os tempos: Comendo água
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Brazilian Soldiers :: Youtube Videos-
Ir para: