Brazilian Soldiers

Junte-se a B.S Junte-se ao mundo Hip-Hop
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 O Mixtape do Brasil vol.1

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Pertuba
Admin
Admin
avatar

Posts : 1039
Cidade : Sao Paulo
Estilo : Crownner
Crew : 3[H]
Experiência : Avançado
Data : 01/03/2008

MensagemAssunto: O Mixtape do Brasil vol.1   Qua 5 Ago 2009 - 22:34

Este é o mixtape vol.1 do brasil
logo mais vai sair o Vol.2 :D
https://www.youtube.com/watch?v=CVsehDEZxh8

vejam :D

pazzz

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://braziliansoldiers.ativoforum.com
Goiaba
GD soldier
GD soldier
avatar

Posts : 331
Crew : AoS
Experiência : Avançado
Data : 05/08/2009

MensagemAssunto: Re: O Mixtape do Brasil vol.1   Qua 5 Ago 2009 - 23:20

Ja ta mais do q na hra de sai o 2


esse ai de boa q é o do tempo q minha vó era gostosa
os nego tdo no começo ainda asuhashuhausashu




peace
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lady Paty
Membro
Membro
avatar

Posts : 101
Cidade : Curitiba
Crew : C.W.Riders
Experiência : Avançado
Status : --
Data : 05/08/2009

MensagemAssunto: Re: O Mixtape do Brasil vol.1   Qua 5 Ago 2009 - 23:25

ashuahsuah ...

pior ..faz tempao ... tah na hora dus brazuca 2
kkkk

tua vó mucho rapido heim nego .oO (zuação)

aeee ;;

peace!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.myspace.com/ladypaty
Goiaba
GD soldier
GD soldier
avatar

Posts : 331
Crew : AoS
Experiência : Avançado
Data : 05/08/2009

MensagemAssunto: Re: O Mixtape do Brasil vol.1   Qua 5 Ago 2009 - 23:29

A paty , se oce tiver uma vó com 78 anos gostosa
me manda uma foto q eu quero ve kkkkkkkk
de boa



peace
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
M-Stunna
Extreme Soldier
Extreme Soldier
avatar

Posts : 801
Estilo : O Mais Noob
Crew : Bright Soldierz
Experiência : Novato
Data : 05/08/2009

MensagemAssunto: Re: O Mixtape do Brasil vol.1   Qui 6 Ago 2009 - 10:22

eahhh
nesse mix aewwos unicos q mandavam bem era o pertuba,dudu e sawon
gogogo mix vol 2 xD
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lady Paty
Membro
Membro
avatar

Posts : 101
Cidade : Curitiba
Crew : C.W.Riders
Experiência : Avançado
Status : --
Data : 05/08/2009

MensagemAssunto: Re: O Mixtape do Brasil vol.1   Qui 6 Ago 2009 - 10:59

ahsuhauhua ..
podee creee.. minha voh tah nos 60 ...qdo ela chega lahh eu mando ... wink
kkkkkkk

pior ...nois era tudo nobe.. (eu continuo sendo)
mas uma galera evoluiuuu ...
volume 2 gente! ..hehe
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.myspace.com/ladypaty
Lil Pertuba
Membro GFX
Membro GFX
avatar

Posts : 444
Estilo : IJerkSoLow
Experiência : Avançado
Status : Membro GFX
Data : 07/03/2008

MensagemAssunto: Re: O Mixtape do Brasil vol.1   Qui 6 Ago 2009 - 11:58

eh verdade,,
agora vai ser diferente Laght
ASOKASKOAOSKAKOS
todos os melhores Laght

peace

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://braziliansoldiers.ativoforum.com/
Kafaya
Admin
Admin
avatar

Posts : 1074
Estilo : SpecialAcess
Crew : Bright Soldierz
Experiência : Novato
Data : 06/08/2009

MensagemAssunto: Re: O Mixtape do Brasil vol.1   Qui 6 Ago 2009 - 13:16

uaiii mix vol 2 *------------------* to perando. Laght
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Pertuba
Admin
Admin
avatar

Posts : 1039
Cidade : Sao Paulo
Estilo : Crownner
Crew : 3[H]
Experiência : Avançado
Data : 01/03/2008

MensagemAssunto: Re: O Mixtape do Brasil vol.1   Qui 6 Ago 2009 - 14:19

Gyeah logo mais ou logo menos sairá o Vol.2 -

dexa eu só me organiza aqui direitonho e ja eraz :D

Pazz

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://braziliansoldiers.ativoforum.com
Rafael Mob
GD soldier
GD soldier
avatar

Posts : 834
Crew : v31 'Crew
Experiência : Intermediario
Data : 06/08/2009

MensagemAssunto: Re: O Mixtape do Brasil vol.1   Qui 6 Ago 2009 - 14:25

HAUAUAHAHA quee isso , esse 2 ta mais do que pra saai ! eu atetinha mandado um vidio todo noob laa pra entra hauhauhuahuah !
todo mundo no começo aai !
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=795931433549
Sawon
Admin
Admin
avatar

Posts : 554
Cidade : SP - South Side
Estilo : Crowner
Crew : 3[H]
Experiência : Avançado
Data : 06/08/2009

MensagemAssunto: Re: O Mixtape do Brasil vol.1   Qui 6 Ago 2009 - 14:55

Pense num Mixtape OLD MANO !
JISUIS !
na moral ja ta na hora de fazer outro
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário https://www.youtube.com/sawon555
iCrownner!
Admin
Admin
avatar

Posts : 1187
Cidade : SP - South Side
Estilo : Pesado!
Crew : 3[H]
Experiência : Intermediario
Data : 05/08/2009

MensagemAssunto: Re: O Mixtape do Brasil vol.1   Qui 6 Ago 2009 - 17:35

Noossa, namoral essa é véia!
nem to nela XD
jah tah na hora de sair a segunda mix msm
:D

_________________
-



3[H] My Crew 4 Life'

Youtube Channel:
https://www.youtube.com/nipendodo
ad² and subscribe!


Imma gangsta ass nigga from the sick southside



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário https://www.youtube.com/nipendodo
MENOR
Membro
Membro
avatar

Posts : 63
Estilo : Crown
Crew : Nenhuma
Experiência : Intermediario
Data : 06/08/2009

MensagemAssunto: Re: O Mixtape do Brasil vol.1   Qui 6 Ago 2009 - 18:49

SAUHASUH

ta na hora mesmo mano, ta cheio de maluco bom ae pow :D
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário https://www.youtube.com/menorzl
Pertuba
Admin
Admin
avatar

Posts : 1039
Cidade : Sao Paulo
Estilo : Crownner
Crew : 3[H]
Experiência : Avançado
Data : 01/03/2008

MensagemAssunto: Re: O Mixtape do Brasil vol.1   Qui 6 Ago 2009 - 19:40

Gywah tah cheio de rapaziada boa mesmo no C-walk

Relaxa povo o segundo mixtape vai sair em breve :D

pazz

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://braziliansoldiers.ativoforum.com
Goiaba
GD soldier
GD soldier
avatar

Posts : 331
Crew : AoS
Experiência : Avançado
Data : 05/08/2009

MensagemAssunto: Re: O Mixtape do Brasil vol.1   Qui 6 Ago 2009 - 19:47

Tipw man , o vid q eu te mandei pra faze o mixtape dois eu tinha 4 meses kkkkkkkkkkkkkkkkk

intaum vai te q manda otro ?

pq eu acho q evolui de lah pra ka neh xD

se tiver me da um toque ai

peace
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
<Digao> AoS
Membro
Membro
avatar

Posts : 344
Crew : Nenhuma
Experiência : Avançado
Data : 05/08/2009

MensagemAssunto: Re: O Mixtape do Brasil vol.1   Qui 6 Ago 2009 - 19:51

eh obvio q sim neh goiaba sahasuhsausa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
T.K
GD soldier
GD soldier
avatar

Posts : 424
Cidade : São paulo/zona sul
Estilo : Crip Walk
Crew : 3[H]
Experiência : Novato
Status : --
Data : 05/08/2009

MensagemAssunto: Re: O Mixtape do Brasil vol.1   Sex 7 Ago 2009 - 0:18

eu quero participar se possivel
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
EnDrew
GD soldier
GD soldier
avatar

Posts : 264
Cidade : Sao Paulo
Estilo : Clown
Crew : Nenhuma
Experiência : Avançado
Status : --
Data : 06/08/2009

MensagemAssunto: Re: O Mixtape do Brasil vol.1   Sex 7 Ago 2009 - 0:50

hehe eh mesmo eh antigo pra kct esse mix...Tem q sai o novo logo XD
Peace
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
T.K
GD soldier
GD soldier
avatar

Posts : 424
Cidade : São paulo/zona sul
Estilo : Crip Walk
Crew : 3[H]
Experiência : Novato
Status : --
Data : 05/08/2009

MensagemAssunto: Re: O Mixtape do Brasil vol.1   Sex 7 Ago 2009 - 1:09

é po cre pelo jeito faz mo cota
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
BrN
GD soldier
GD soldier
avatar

Posts : 235
Cidade : Hamamatsu
Estilo : Clown Walk
Crew : [A][L][W]
Experiência : Avançado
Status : GD Soldier
Data : 07/08/2009

MensagemAssunto: Re: O Mixtape do Brasil vol.1   Sex 7 Ago 2009 - 2:24

o dois num vai ter nem comparação a esse

mas a edição desse aew ta loka

Sóh na espera do vol.2

=D
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário https://www.youtube.com/brn213
Rafael Mob
GD soldier
GD soldier
avatar

Posts : 834
Crew : v31 'Crew
Experiência : Intermediario
Data : 06/08/2009

MensagemAssunto: Re: O Mixtape do Brasil vol.1   Sex 7 Ago 2009 - 2:26

Hhuahuahaua olha o goiabaa ! ahauahuhaua
Boto fee
mais pelo que eu vi vai deleta esse e faze otro mix 1 !
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=795931433549
~iClickz~
Membro
Membro
avatar

Posts : 243
Cidade : -T-Dot.
Estilo : Clowner~
Crew : Nenhuma
Experiência : Avançado
Data : 08/08/2009

MensagemAssunto: Re: O Mixtape do Brasil vol.1   Sab 8 Ago 2009 - 22:33

Quando o 2 sai, me chama. to dentro.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Tasso
GD soldier
GD soldier
avatar

Posts : 1161
Cidade : Belo Horizonte
Estilo : Crown e Clown
Crew : v31 'Crew
Experiência : Intermediario
Data : 07/08/2009

MensagemAssunto: Re: O Mixtape do Brasil vol.1   Seg 10 Ago 2009 - 18:53

Topo, porque nao?
Vamo cai pra dentro!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
<Digao> AoS
Membro
Membro
avatar

Posts : 344
Crew : Nenhuma
Experiência : Avançado
Data : 05/08/2009

MensagemAssunto: Re: O Mixtape do Brasil vol.1   Seg 10 Ago 2009 - 19:15

alá.. galera ja ta começando a esquecer do mix 2 dinovo... até agora nao vi nenhum topico pra mandar os videos dry
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Tasso
GD soldier
GD soldier
avatar

Posts : 1161
Cidade : Belo Horizonte
Estilo : Crown e Clown
Crew : v31 'Crew
Experiência : Intermediario
Data : 07/08/2009

MensagemAssunto: Re: O Mixtape do Brasil vol.1   Seg 10 Ago 2009 - 19:54

Abre o topico ai pertuba, vamo faze esse mixtape!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: O Mixtape do Brasil vol.1   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
O Mixtape do Brasil vol.1
Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Nova Revista - Baixo Brasil
» Loja no Brasil que vende pedais Aguilar!
» Para os amantes de Rock and Roll - Woodstock Brasil vem ai...
» Brasil Loop Contest 2010 (RC-2 Loop Station)
» Podcast Fórum Contrabaixo BR e Baixo Brasil: Fevereiro/2011

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Brazilian Soldiers :: Mixtapes!-
Ir para: